NOVA D-MAX

A nova D-MAX mantém a tradição de robustez desde o lançamento da primeira pick-up da marca, em 1963. Agora, mais alta, mais ampla e mais forte do que nunca, a Nova D-Max foi submetida a mais de quatro milhões de quilómetros de testes na sua fase de investigação e desenvolvimento, tanto em estrada como fora dela. É por isso que se apresenta como a mais robusta pick-up da Isuzu...e do mercado!

MAIS SEGURANÇA

Equipada de série com o novo Sistema de Assistência à condução (ADAS), a nova D-Max dispõe agora de mais e melhores tecnologias que promovem a segurança e o bem estar de todos os ocupantes. A incorporação de sistemas de última geração, como o travão de colisão frontal ou de emergência, o limitador inteligente de velocidade e reconhecimento de sinais de trânsito ou o aviso de saída de faixa de rodagem, são alguns dos componentes disponíveis em toda a gama e que dotaram este novo modelo com 5 estrelas Euro NCAP.

MAIS VERSÁTIL

Independentemente da configurações de cabina escolhida, do sistema de tração mais adequado ou do nível de equipamento mais conveniente, terá sempre uma solução D-Max compatível com as suas atividades profissionais e de lazer.

Disponível em cabina simples, longa ou dupla a Nova D-Max molda-se às suas exigências tornando-se um parceiro para o trabalho...e para a vida! 

MAIS PERFORMANCE

De fiabilidade lendária, eis um motor que resiste a tudo! O motor 1.9 litros Diesel Turbo VGS da Isuzu debita 164 cv de potência e um binário máximo de 360Nm. Com prestações impressionantes, cumpre as exigentes normas de emissões Euro6d, aumenta a economia de combustível e é dotada dos mais elevados padrões tecnológicos, desde a sua estrutura de chassis até à completa lista de componentes de segurança e entretenimento a bordo.   



Solicite uma proposta. 

Contacte-nos!

A Rolmax - Mobilidade Sustentável, Lda. é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste formulário, que são utilizados apenas para a finalidade a que se destinam e tratados respeitando a Política de Privacidade.