Descubra um novo futuro para o transporte ecológico de curtas distâncias. Com o Maxus eDeliver3, esse futuro começa aqui e agora. Seja para serviços municipais e públicos, instaladores ou técnicos de manutenção, jardineiros, empresas de distribuição e entregas ou serviços gerais nos centros urbanos, a mobilidade e economia estarão sempre asseguradas. 

Acessibilidade e Flexibilidade

O espaço de carga é muito acessível. As portas duplas na traseira abrem-se até aos 180 graus e têm larguras diferentes, para cargas e descargas em locais estreitos. Uma grande porta deslizante, do lado do passageiro, aumenta ainda mais a acessibilidade.

Duas Carroçarias - muito espaço para todas as cargas.

Versão curta com capacidade de carga de 4.8m3 e versão longa com 6.3m3.
Estrutura de área de carga regular e funcional permitindo o transporte de 2 a 3 Euro Paletes standard (1.200mm x 800mm) 


Energia para todas as necessidades

O motor elétrico de 90KWh debita 121 CV de potência e atinge 120 Kms de velocidade máxima. Dispõe de soluções de baterias, que proporcionam autonomias e capacidades de carga adaptadas ás reais necessidades do dia-a-dia, fruto de uma parceria internacional com a CATL, o maior fabricante de baterias a nível mundial que aposta no contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para a indústria automóvel.

Carregamento Simples e Rápido

A porta de carregamento situa-se na parte dianteira, revelando-se mais prática quando se estaciona em espinha. A bateria é recarregada até 80% em 45 minutos, utilizando um carregador rápido. Com uma ligação de wallbox CA de 7,2 kWh, o carregamento dura 6 a 8 horas. 


O novo eDeliver 9 é uma referência na sua categoria. Possante, espaçoso e com excelentes acabamentos, o Maxus eDeliver 9 é um furgão elétrico sem igual. Entre os vários comprimentos da gama e as três ofertas de bateria disponíveis, encontrará um veículo perfeitamente adaptado aos seus desejos e compatível com as suas necessidades de transporte. 

Duas Carroçarias

Escolha a que melhor se adapta à sua actividade! Gama completa com versões com capacidade até 1.200kg e autonomias diversas. Duas distâncias entre eixos e duas alturas de tejadilho.

Várias necessidades, várias soluções!


Transporte de Carga Fácil e Rápido

A acessibilidade e os acabamentos da área de carga acondicionam o transporte de qualquer tipo de mercadoria. O chão é coberto por material anti-derrapante e os pontos de ancoragem nas laterais seguram a carga em toda a viagem.
Para maior acessibilidade as portas traseiras abrem a 270 graus.


A revolução da Maxus assenta numa posição de vanguarda na criação de opções de baterias para o eDelivery 9, as quais utilizam métodos de refrigeração que permitem a redução dos tempos de carga, maior durabilidade dos equipamentos e aumento das autonomias.
Disponíveis 3 tipos de bateria:

51.5Kwh | 72kWh | 88.55kWh

Carregamento Simples e Rápido

Dependendo da bateria escolhida e em carregamento AC standard com wallbox convencional, um ciclo completo demora entre 5 a 7,5 horas.

Mas se optar por um carregamento rápido, em menos de 10 minutos poderá atingir uma autonomia de 100 km, sendo que após 30 minutos 80% da capacidade da bateria fica disponível.


Conforto a Bordo

O bem estar dentro do eDeliver 9 transporta-o para uma dimensão só disponível na classe de viaturas de passageiros. Os três espaçosos lugares, perfeitamente dispostos dentro do habitáculo, conferem conforto independentemente da distância da sua viagem. O banco do condutor é ajustável e possui um encosto de braço para maior comodidade na estrada.



Solicite uma proposta

A Rolmax - Mobilidade Sustentável, Lda. é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste formulário, que são utilizados apenas para a finalidade a que se destinam e tratados respeitando a Política de Privacidade.

Sinergias Rolmax - Maxus - Clientes

PANTOJA e Rolmax: uma parceria sustentável

Como parte da estratégia de sustentabilidade do Grupo em reduzir as emissões de CO2 e ter uma frota mais amiga do ambiente, a PANTOJA Grupo Logístico acaba de fechar parceria com a Rolmax.

Ter uma frota mais sustentável, diminuir as emissões de CO2 e ser uma empresa cada vez mais amiga do ambiente são planos ambiciosos que há muito tempo já fazem parte da cultura e do dia a dia da PANTOJA Grupo Logístico.

O grande passo em direção a um futuro mais sustentável, foi dado quando o Grupo afiliou-se ao Lean & Green, a maior plataforma europeia de colaboração que tem como objetivo reduzir as emissões de CO₂ associadas à cadeia de abastecimento, impulsionando as empresas a alcançar um nível de sustentabilidade mais elevado, no âmbito da logística.

A mais recente novidade sobre a estratégia de sustentabilidade do Grupo é a parceria com a Rolmax - Mobilidade Sustentável. Essa parceria é um passo importante que aproxima a PANTOJA dos seus objetivos estratégicos e a posiciona como empresa amiga do ambiente.

"Acreditamos que é possível oferecer serviços logísticos de qualidade, com baixo impacto ambiental e a parceria entre a PANTOJA e Rolmax veio provar isso. Estamos felizes por aumentar a nossa frota com viaturas elétricas e realizar os nossos serviços com zero emissões para o meio ambiente". - João Seabra, Diretor da Divisão de Logística em Portugal".  

Que seja apenas o começo da parceria sustentável entre as duas empresas e que este exemplo possa motivar muitas outras empresas a seguirem por um caminho mais sustentável e amigo do ambiente. 

PANTOJA e Rolmax: entregas zero emissões

Em parceria com a Rolmax - Mobilidade Sustentável, a PANTOJA adquiriu três viaturas elétricas que passam a integrar a frota da empresa. O modelo eleito foi o Maxus e-Deliver 9, equipado com o que há de mais moderno e referência na sua categoria, a viatura conta com programa eletrónico de estabilidade, sistema ajustável de aviso de excesso de velocidade, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos, ecrã tátil HD de 10.1″, sensores de estacionamento, câmara traseira com foco de led, sistema Android auto e muitos outros atributos de um verdadeiro topo de gama.

Com autonomia de 353 km e opção de carregamento rápido que proporciona uma autonomia de 100 km em apenas 10 minutos de carga, as novas viaturas elétricas serão utilizadas para realizar os serviços de entrega e distribuição da PANTOJA HOME SERVICE, marca do Grupo PANTOJA especializada em logística integral e presente em toda a península ibérica.


Road-Show Astara Vila Nova de Gaia 03-2022

A Rolmax - Mobilidade Sustentável participou no Road-Show promovido pelo Grupo Astara, representante em Portugal das marcas Mitsubishi, Kia, Fuso, Isuzu, Maxus, Piaggio Commercial e Aiways. O evento teve lugar junto ao edifício da Câmara Municipal de V. N. Gaia. Na foto, o eDeliver9.

Adesão das autarquias locais à mobilidade sustentável

O Município de Vila Nova de Gaia lançou em 2021 o programa municipal «Juntas Mais Verdes», que visava apoiar as juntas de freguesia na renovação das suas frotas automóveis, financiando a aquisição, preferentemente para substituir veículos com reconhecido desgaste por veículos 100% elétricos.
Na altura e justificando o investimento neste projeto, a autarquia referia que "a antiguidade e o uso intensivo dos veículos de trabalho das juntas de freguesia impõem uma ação de melhoria da sua condição e eficiência ambiental" e que "o seu uso, predominantemente para deslocações de ação social, fundamenta este apoio". Reconhecendo a dificuldade de as juntas de freguesia promoverem esta mudança a partir dos seus orçamentos, a Câmara Municipal decidiu, então, criar "uma resposta financeiramente sustentável" para aquelas autarquias, "reduzindo enormemente os encargos de combustível e de manutenção". 

Na ocasião, Eduardo Vítor Rodrigues sublinhou a importância das preocupações ambientais e de "acompanhar o trabalho do Governo no âmbito da descarbonização", num investimento que assegura a melhoria da frota das freguesias e, em simultâneo, um significativo grau de poupança.  

Foram várias as juntas de freguesia a optar pela Maxus eDelivery3:

- Junta de Freguesia de Arcozelo

- Junta de Freguesia de Canidelo

- Junta de Freguesia de S. Féliz da Marinha

- Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho

- União das Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma