O seu parceiro em cada tarefa
O EH300 oferece uma solução 100% elétrica para a distribuição de cargas pesadas dentro e fora da cidade. Com a sua cabine de 1.885 mm de largura e 3.308 mm de distância entre eixos, o EH300 consegue encontrar o equilíbrio perfeito entre conforto, volume de carga e manobrabilidade.
Notável e discreto
Embora o EH300 7.5 seja projetado como modelo "funcional", este camião de 7,5 toneladas não hesita em fazer-se notar na rua. Uma frente substancial com acabamento cromado, acompanhada por luzes diurnas de LED distintas, ajuda o EH300 7.5 a destacar-se. À noite, a visibilidade é garantida pelos faróis LED de série com acendimento automático.
Um tamanho serve para todos
O EH300 está disponível na versão de 7,5 toneladas. Mesmo com a incomparável bateria de 127,74 kWh, oferece uma carga útil de 4,0 toneladas. Um comprimento total de 5.853 mm (sem carroçaria) e um raio de viragem de 12,5 m tornam as manobras urbanas uma brincadeira de criança. As baterias de alta tensão colocadas centralmente e as rodas duplas do eixo traseiro também garantem a estabilidade em todas as situações.
O chassis do EH300 tem 5,85 m de comprimento, 2,15 m de largura e 2,27 m de altura. Com uma carroçaria, o comprimento total aumenta para 6,40 metros.
O EH300 vem equipado com uma bateria de lítio de 127,74 kWh da CATL, que permite um alcance WLTP combinado de mais de 210 quilómetros e até 412 quilómetros no tráfego da cidade quando totalmente carregado. Atinge uma velocidade máxima de 90 km/h, uma potência máxima de 110 kW e um binário máximo de 1200 Nm.
O EH300 de 7,5 toneladas também é carregável rapidamente: a bateria pode ser carregada em cerca de 1,5 horas em estações de 100 kW DC, enquanto o processo leva cerca de onze horas em carregadores de 22 kW AC.